jump to navigation

Provocações são perigosas quando tentamos resistir… Julho 31, 2012

Posted by efeitopsicose in Pras românticas de plantão: Porque um pouco de ilusão não faz mal a ninguem!.
trackback

Eu amo tudo em você. Desde quando você me provoca, até a maneira como me chama de linda. Amo quando me faz parecer certa, mesmo quando estou errada. O jeito que me faz sorrir feito uma criança de cinco anos quando vê algum brinquedo novo em loja barata… Suas palhaçadas que me atiçam e me faz querer ficar cada vez mais perto de você. Esse teu jeito descontraído quando fala sobre coisas bobas pra ver gargalhar, ás vezes sinto vontade de te socar quando percebo que você conseguiu, mesmo eu estando triste… Cada gesto, palavras e atitudes suas, me fazem perceber o quão maravilhoso você é e isso me faz querer ficar com você pra sempre. Você me faz sentir assim. Como agora […]
E guarde bem isso. Não é sempre que admito minha fraqueza.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

