jump to navigation

METAS PARA 2013: Dezembro 31, 2012

Posted by efeitopsicose in Dose de inspiração, choque de realidade..
Tags: , ,
trackback

>> Estudar mais;
>> Não faltar à escola;
>> Desapegar (literalmente)
>> Me livrar de tralhas (incluindo pessoas!);
>> Me amar acima de qualquer circunstância;
>> Estudar mais;
>> Não deixar que me atinjam;
>> Ter menos preguiça;
>> Não desistir dos meus objetivos, não importa quão grande o obstáculo;
>> Não faltar à escola;
>> Não entrar em joguinhos manipuladores de otários;
>> Ter um mural *-*;
>> Me abster da internet;
>> Estudar mais;
>> Comprar uma Polaroide *-*;
>> Viajar a Miami/Disney;
>> PASSAR EM MEDICINA!!!!!!!!!!!!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

