jump to navigation

Uma semana para o resultado da prova: Ansiedade a mil! Janeiro 30, 2013

Posted by efeitopsicose in Dose de inspiração, choque de realidade..
Tags: , ,
trackback

11/01/2013 ~atualizando o blog~

Pânico seria a definição perfeita pro meu estado agora. Não sei como consegui sobreviver durante dezembro/janeiro inteiro sem surtar.
Minha dor de garganta só aumentou – e aumenta a cada dia com o resultado chegando. Espero não ter um ataque cardíaco quando eu ver – se eu ver- meu nome na lista de classificados!
Eu mal consigo dormir de tanta ansiedade, meus dedos -sim, não sobrou uma unha pra contar história- estão em carne viva de tanto que roí… não sei mais o que é auto controle!!!!!!!!
Ainda espero pelo dia que vou rir de toda essa tensão; minhas expectativas são enormes e infinitas, e eu realmente quero que tudo dê certo pra mim esse ano, QUE TUDO SAIA EXATAMENTE COMO EU QUERO. E se tiver que ser… será!

P.S.: nem conseguir escrever/pensar direito eu tô. Misericórdia, Deus socorro!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

