jump to navigation

Hello, November! Novembro 8, 2013

Posted by efeitopsicose in Dose de inspiração, choque de realidade..
Tags:
trackback
Mais um mês se vai, levando consigo todas as mágoas e dores e deixando suas cicatrizes.
Outubro foi o mês mais longo do ano: conheci o fundo do poço, sofri, perdi, abri mão de uma das coisas mais importantes da minha vida… mas em meio ao caos, aprendi.
Penso que nada acontece por acaso: a vida te derruba pra você se levantar mais forte, pensar melhor sobre suas escolhas, ter certeza sobre o seu futuro e, principalmente, pra te ensinar que não existe felicidade e realização sem o mínimo de esforço.
Agora, me recuperando do tombo, consigo pensar mais sobre o que farei do meu futuro (que não está mais tão distante quanto eu pensava, a vida tratou de me tacar isso na cara) e como replanejar tudo o que tinha feito antes. Não é fácil quando tudo o que se vê é um grande borrão à sua frente, mas acredito que apesar de, praticamente o mês inteiro ter sido ruim, o fato de eu não ter feito planos para Outubro fez com que eu me surpreendesse com as (poucas) coisas boas que aconteceram (a principal delas foi ter feito as pazes com meu papis).
Enfim, estou me reerguendo e tentando achar a luz no fim do túnel.
E que Novembro me traga toda a felicidade (e certezas!) que Outubro me tirou!
Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

